Workshop Meu Negócio Online (Gratuito!)

Deixa eu te perguntar: Você está feliz com o seu trabalho? Você está feliz com a sua vida? 

Pode comentar aí nos comentários. Comentário serve para isso, para a gente comentar, conversar. Eu fico de olho nos comentários. Você manda a pergunta e eu respondo. Vai lá. Me diz se você está feliz com a sua vida, com o seu trabalho.

Eu imagino que você já chegou aos 30, 40, chegando ali nos 50, talvez até passou disso, e aí você fica pensando: “Cara, pô, como é que eu aproveito a vida?”

Eu tenho vários vídeos no meu canal no YouTube falando sobre isso. E a minha percepção de vida é: Você só consegue ter uma vida melhor, você só consegue realizar os seus sonhos, se você adaptar o seu trabalho a isso.

Porque você sai 6, 7 horas da manhã, talvez até mais cedo para trabalhar, chega em casa às 17, 18 horas ou 19, 20 horas, enfim.

Eu tive um pai que saía às 6 horas da manhã de casa e voltava meia-noite. E acordava às 4 horas da manhã porque ele tinha uma padaria, então você imagina. Eu vi isso.

Eu acredito que o trabalho que eu tenho hoje é devido a ter visto o meu pai trabalhando MUITO e vivendo POUCO com a família porque ele precisava trabalhar, era aquilo que ele sabia fazer.

Então ficou muito claro pra mim desde cedo que para você ter uma vida proveitosa, junto com seus filhos, com seus amigos, com sua família, com aqueles que você ama, você vai ter que adaptar o seu trabalho a isso. Não é você enfurnado dentro de um escritório que você vai conseguir.

E mesmo que você seja um profissional liberal, você pode ser médico, você pode ser advogado, você pode ter o seu escritório, fazer suas consultas, mas se você colocar todo o seu trabalho dependente do encontro físico, não tem escapatória.

Você não vai poder viajar quando você quiser. Você não vai poder vivenciar cada minuto da sua vida, fazendo a sua agenda da maneira que você quiser, no lugar onde você quiser. Você não vai poder morar onde você quiser hoje.

Hoje eu moro em Florianópolis. Eu escolhi morar aqui. Já morei em outras cidades e eu só consegui isso graças ao meu trabalho, ao meu tipo de trabalho.

Existem muitas pessoas falando sobre isso, sobre negócio online, trabalho em casa e tal. Quando você vai ver, não desmerecendo os colegas, existem milhares de formas de você criar um negócio, mas a maioria das pessoas focam a criação de um negócio online na venda de um produto. Ou aproveitando um momento.

Eu estou há 23 anos nesse negócio. Eu nunca fali uma empresa. Nunca fali. Eu já tive uma agência com meu irmão, de 1996 a 2001, e a gente fechou. Mas a gente não faliu. Ele seguiu um rumo, eu segui outro. E até então, eu espero que seja assim, eu não fali.

Por que? Como é que se faz isso?

Eu acredito que você queira ter um trabalho, queira empreender e ter o seu negócio, mas você quer ter paz. Você não quer trabalhar, focando ali no momento, como uma empreitada, uma “Serra Pelada”, corrida do ouro…

Então, o que eu vou fazer nessa semana, para ser mais exato, a partir de amanhã, vai ser um evento na sua vida, para você tirar o bumbum da cadeira e fazer o que deve ser feito, para você ter o seu negócio online da maneira que deve ser feita, para que você fique por  muitos anos, assim como eu estou.

Eu estou aqui há muito tempo. E não para, não para de ter coisa nova, e o crescimento não para. Como é que eu faço isso? E olha que nesse período, eu tive oportunidade de criar projetos novos do zero e que funcionaram com o mesmo método. Como é que a gente faz isso?

Então, na terça-feira, dia 8 de outubro, a gente vai começar uma jornada. Essa jornada se chama MEU NEGÓCIO ONLINE. Você comigo, ao vivo e online, gratuitamente, para que você tenha um negócio lucrativo, que lhe dê muito dinheiro, que vai te possibilitar começar mesmo com seu emprego.

Você não precisa largar emprego. Você vai começar um negócio online. A grande graça é você não largar o emprego. Por que você vai largar? Não precisa. Você, sem largar o seu emprego, sem largar as suas consultas, o que você já vem fazendo, você vai começar o seu novo projeto de vida. Você vai começar o SEU NEGÓCIO ONLINE.

E a partir daí, você vai ganhar dinheiro, vai performar, vai escalar e aí vai chegar o momento. Vai chegar o momento que, “tchau, eu não vou trabalhar mais nisso”. “Tchau, chefe, você está demitido”. Vai chegar esse momento.

E para isso, é necessário uma jornada. Como é que eu planejo isso? Como é que eu começo? Qual o passo a passo? Eu vou entregar isso para você gratuitamente, a partir dessa terça-feira, 8 de outubro, em lives, em transmissões ao vivo, aqui no YouTube.

E para você ver, tem até apostila. É um curso de verdade. Tem apostila, workbook, exercícios.

Você pode pegar essa apostila do workshop MEU NEGÓCIO ONLINE bastando clicar aqui. Clica e faz o download. Ou então você entra no meu canal no Telegram. Se você não usa, tem que usar, viu? Tá perdendo. O WhatsApp já era. Taca o dedo no link e conheça o canal. Já está lá o workbook para você pegar.

Baixe a apostila porque nós vamos fazer os exercícios dela ao vivo, no dia 8, no workshop MEU NEGÓCIO ONLINE.

Agora, meu amigo e minha amiga, não tem mais desculpa não. Você não vai mais empurrar com a barriga. 2020 está chegando e a gente vai fazer acontecer. 2020 vai ser o ano da sua transformação e você vai começar agora, no workshop MEU NEGÓCIO ONLINE.

Eu estou te esperando no dia 8 lá no YouTube, ao vivo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu