Vender CARO ou vender BARATO?

É hora de decidir o valor do seu produto ou serviço e ai vem a dúvida cruel: devo cobrar caro ou cobrar barato? Muitos pensam logo de cara em vender barato como “diferencial” em relação aos concorrentes e pelo menor esforço no apelo de venda. Já outros pensam em vender num valor mais alto por acreditarem que bastarão poucos compradores para se ter uma bela renda.

E então? O que é melhor? E como o valor e a entrega influenciam diretamente na perpeção e decisão de compra do cliente? É o que trato no vídeo de hoje, olha só!

Bruno Ávila

Bruno Ávila é publicitário e pós-graduado em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas. Abriu sua própria agência em 1997, atendendo grandes clientes brasileiros. De 2001 a 2003 foi diretor de criação web do Grupo de Comunicação O Povo. Foi ganhador de três prêmios IBest, maior prêmio da Internet brasileira. Há 10 anos dirige a Ávila EAD, empresa voltada para soluções em educação a distância. Ministra cursos específicos sobre Design, Publicidade, Marketing e Empreendedorismo por onde já passaram mais de 15 mil alunos. Bruno é autor dos livros "As 8 Estratégias para Ser Notável" e "Como Ganhar Dinheiro com Cursos Online".

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