O Problema de Vender Barato – Parte 3

No vídeo anterior (https://youtu.be/VqR-UEQv0og) comecei a falar da falsa ideia de que o melhor é vender barato. No vídeo seguinte (https://www.youtube.com/watch?v=RL8QyPBXmVw) falei da diferenciação que realmente vai fazer seu serviço valer mais do que o concorrente. E agora nesse vídeo vou falar de qual preço você deve colocar em ebooks, cursos online e treinamentos presenciais. Para acabar de uma vez por todas com essas sua grande dúvida. 😉

===============================
Ebook Ser Notável:

Link » https://brunoavila.com.br/sernotavel
Inscreva-se no meu canal no Youtube:
Link » https://brunoavila.com.br.br/youtube

Pra onde o Bruno Ávila vai, vocês vão atrás:

Blog » https://brunoavila.com.br
YouTube » https://brunoavila.com.br.br/youtube
Facebook » https://facebook.com/cursosbrunoavila
Instagram » https://instagram.com/brunoavilaoficial

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário!

Gostou do vídeo? Taca o dedo no Curtir, compartilhe com seus amigos e se inscreva gratuitamente no canal para não perder os próximos vídeos.

Bruno Ávila

Bruno Ávila é publicitário e pós-graduado em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas. Abriu sua própria agência em 1997, atendendo grandes clientes brasileiros. De 2001 a 2003 foi diretor de criação web do Grupo de Comunicação O Povo. Foi ganhador de três prêmios IBest, maior prêmio da Internet brasileira. Há 10 anos dirige a Ávila EAD, empresa voltada para soluções em educação a distância. Ministra cursos específicos sobre Design, Publicidade, Marketing e Empreendedorismo por onde já passaram mais de 15 mil alunos. Bruno é autor dos livros "As 8 Estratégias para Ser Notável" e "Como Ganhar Dinheiro com Cursos Online".

Este post tem 2 comentários

  1. Avatar

    Muito bom, Bruno!! Te acompanho há vários anos já e só tenho a agradecer os conteúdos de qualidade que você publica com todo seu bom humor.

    Abraço.

    1. brunoavila

      Muito obrigado Pedro!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu