O Atalho para Ganhar Mais que NINGUÉM TEM CORAGEM de contar

Você é esse cara aqui ó.

Esse aqui é o prédio da vida. É o prédio da sua carreira. E ele tem vários andares.

Não interessa qual a sua idade, você está começando a sua vida dentro dessa carreira que você escolheu. Tem um cidadão lá em cima que já chegou lá.

Ele já está feliz da vida. Ele começou 10, 20 anos antes de você. Ele já passou por cada andar. Ele já sabe todos os caminhos.

Então, você tem duas formas de você chegar até onde ele está.

Tendo paciência, trabalhando com o tempo. Então você vai subindo escada por escada. Errando. Então, às vezes, você vai estar aqui na escada…

… Vai errar, aí vai cair para cá.

Aí vai de novo tentar, até chegar lá.

Ou então… Esse é o tempo que eu falo no e-book.Você vai ver lá como é que é em relação ao tempo.

Ou então, você tem um elevador aqui.

Um elevador que te leva muito mais rapidamente. Passando pelos andares, mas muito mais rapidamente até o topo. Até o topo.

Então, como é que você vai conseguir isso?

Para isso é preciso pagar um valor para conseguir ter contato com o cara que está lá em cima. É ele que vai poder fazer com que você suba até o nível dele muito mais rapidamente.  Pode ser através de um curso, uma palestra presencial, algum tipo de conteúdo. Para você chamar esse elevador, o influenciador entrar nele, descer e falar com você, você precisa…

Se você tem dinheiro, você precisa comprar alguma coisa desse cara.

É o que eu chamo de pedágio. Então, você chama o elevador: “Olha, eu vou entrar no seu curso”. Aí ele vai entrar no elevador. Ele entra e ele conversa com você.

Ele vê você. Ele sabe que você existe. Ele te ouve, ouve a sua história, você entra no radar dele. Quando você entra no radar, ele chega e fala assim: “Cara, então vem cá. Entra no elevador aqui comigo”. E ele vai te mostrar a forma muito mais rápida de chegar até onde ele está.

Por isso que é muito importante você estar com esses caras. Isso é uma coisa que eu faço até hoje. Porque sempre tem gente que está a minha frente, sempre vai ter. Então, o que eu vou fazer? Eu vou tentar entrar no radar deles. Você pode conseguir através do dinheiro, que é comprando coisas desses caras. Ou através do tempo, que aí é você daqui gritar: “Oi, tudo bom?” Você está na escadinha do terceiro andar: “E aí, Fulano. Olha aqui, eu vi o seu vídeo, achei muito bom!” Aí ele lá em cima: “Ah, legal!”

Com o tempo, ele vai percebendo que você está subindo a escada, que você existe agora. Agora, isso leva tempo.

Essas duas maneiras são interessantes e cabe a você escolher. Se você não tem dinheiro, vá pelo tempo. Se você não tem tempo, vá pelo dinheiro. E se você tem os dois, então faça os dois que aí você vai chegar muito mais rápido. Quando você chegar lá em cima, além do influenciador contar para você como é que você chega até lá, ele tem vários amigos que também chegaram lá que vão poder puxar você também. Mais rápido ainda porque você vai passar a ter contato com os grandes, com aqueles que já chegaram lá.

E aí, gostou desse post? Então entra no meu canal, se inscreva e também compartilhe esse post lá no WhatsApp com aquele seu amigo que deseja empreender na internet também e não sabe como. Compartilha lá. Muito obrigado e estou esperando você no próximo post.

“Assista o vídeo completo no Youtube”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu