No Mundo dos Bots, quem faz Live é REI!

No Mundo dos Bots, quem faz Live é REI!

Num mundo onde todos buscam a automatização de processos humanos, você ser humano é o seu maior diferencial. E dentre tantas ferramentas de marketing, prospecção e vendas, a Live é a mais humana (e a mais poderosa) de todas. Me ouça e saiba o porquê!

E convido você a falar mais sobre o assunto, imagina onde? Numa Live claro! Nessa segunda, dia 05/03 às 20 horas no meu canal no Youtube. Basta entrar lá, se inscrever e tacar o dedo no sininho para ser notificado assim que eu estiver ao vivo.

Aproveite para comentar sobre o assunto aí embaixo pois todos os comentários vão me ajudar a pautar a Live de segunda. Então taca o dedo no teclado e mande seu comentário! ;D

 

brunoavila

Bruno Ávila é publicitário e pós-graduado em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas. Abriu sua própria agência em 1997, atendendo grandes clientes brasileiros. De 2001 a 2003 foi diretor de criação web do Grupo de Comunicação O Povo. Foi ganhador de três prêmios IBest, maior prêmio da Internet brasileira. Há 10 anos dirige a Ávila EAD, empresa voltada para soluções em educação a distância. Ministra cursos específicos sobre Design, Publicidade, Marketing e Empreendedorismo por onde já passaram mais de 15 mil alunos. Bruno é autor dos livros "As 8 Estratégias para Ser Notável" e "Como Ganhar Dinheiro com Cursos Online".

Este post tem 6 comentários

  1. Brunão, excelente o texto de ontem e a sacada de hoje também. Mas como a gente faz pra engajar a audiência nas transmissões ao vivo?
    Tenho quase 20k seguidores no Facebook, mas minhas Lives nunca são assistidas por mais de 40 pessoas online… Isso é frustrante!

    1. E aí, Samuel.
      Não se frustre e continue fazendo, insista. Me aguarde que tem mais novidades vindo por aí 😉
      Abraços!

  2. Bruno que saudades notavel nao me farto de te escutar,,,muito bom.

    1. Muito obrigado, querida Deusenir 😀
      Abraços!

  3. Até q enfim as lives de 2a vão voltar!

    Como a 1a vez a gente nunca esquece (ou por ser boa d+ ou por ser traumática…rsrsrs), quais devem ser os cuidados e como conduzir a 1a live?

    Vlw, Brunão!!!

    1. Vou falar mais a respeito na live de hoje, Danilo.
      Me aguarde 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu