7 Formas de ATENDER BEM SEU CLIENTE | Cielo na Estrada

7 Formas de ATENDER BEM SEU CLIENTE | Cielo na Estrada

Atender e encantar um cliente não é difícil. Basta colocar em prática essas 7 formas de atendimento ao cliente como se fossem 7 mandamentos. A consequência disso é o encantamento, a fidelização e mais dinheiro no bolso.

brunoavila

Bruno Ávila é publicitário e pós-graduado em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas. Abriu sua própria agência em 1997, atendendo grandes clientes brasileiros. De 2001 a 2003 foi diretor de criação web do Grupo de Comunicação O Povo. Foi ganhador de três prêmios IBest, maior prêmio da Internet brasileira. Há 10 anos dirige a Ávila EAD, empresa voltada para soluções em educação a distância. Ministra cursos específicos sobre Design, Publicidade, Marketing e Empreendedorismo por onde já passaram mais de 15 mil alunos. Bruno é autor dos livros "As 8 Estratégias para Ser Notável" e "Como Ganhar Dinheiro com Cursos Online".

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu